terça-feira, 20 de maio de 2008

Good Friday na quarta-feira

Nessa semana, eu fui avisada de que minha viagem ao Rio de Janeiro não aconteceria porque o governo do estado fluminese não pagaria minha passagem. Eu tive a maior briga da minha vida com a Brasil Telecom e roguei pragas aos atendentes, meros funcionários que são instruídos a seguirem as normas ABSURDAS e desrespeitosas da empresa. Meu terceiro dente do siso resolveu que era a hora.

Enfim, não foi uma semana nada fácil, a não ser pelas notícias recebidas do meu professor passo-fundense.

Tudo o que eu não tive, portanto, foi inspiração para escrever qualquer coisa útil por aqui. Me encantei, porém, por essa propaganda (que me foi mostrada pelo Álvaro). Achei tudo lindo: a fotografia, os lugares, a modelo - linda, linda Olga Kurylenko. Eu amo essa música, Good Friday, minha preferida da(das) CocoRosie e provavelmente a que mais escutei no final de 2007. Vi muitas muitas vezes e serviu para me acalmar.

7 comentários:

Vica disse...

Essa semana foi meio punk pra mim também. Não conhecia CocoRosie, achei bem legal. Boa sexta pra ti! Beijos.

Unknown disse...

Daí Nati...pois é a velha questão dos ingressos é uma polêmica dura...
Mas to feliz que mesmo nessa onda ruim, tu conseguiu postar algo legal...achei q não fosse sair hehehe..
Beijo pra ti e melhora logo que as coisas voltam pros trilhos!

Anônimo disse...

Eu gosto tanto de ver um comercial bem feito que eu ate, influenciado por uma tia minha que trabalhava no boom do ramo (anos 80), queria ser publicitario, "UMA VEZ".

Ahn, digamos que DOESN'T ROLL.

Enfim: lindo o reclame, bela musica. Pacificador, sem duvida.

Beijo, linda.

Unknown disse...

mas o que foi aquilo senão um "post confissão"??

Marcella ﻬ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcella ﻬ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcella ﻬ disse...

Eu me importo! Respondendo aos marcadores... Nati querida, que semana hein?! Mas prefiro saber ao vivo esses detalhes do Rio. E eu achando que tu estava linda e bela por lá. Bom, falando em reclames, me lembrei tanto, mas tanto de ti nesse feriado pq pensei muito no post que acabei de escrever, e acho que tu te identificarás.. e pq passei 2 vezes em BP!

beijos!